Translate

terça-feira, 31 de maio de 2016

DIA DE FESTA !!!!

Hoje faz 13 anos que reencontrei o amor da minha vida e estamos juntos até hoje e para sempre,se Deus quiser!!!

Amor meu ,vida minha... você é tudo o que eu quero !

Sabe amor, nunca imaginei que pudesse ser possível você me suportar por tanto tempo sou muito chata, briguenta,desorganizada e como eu grito...e você detesta tudo isso ...mas,os dias viraram semanas ,as semanas viraram meses e os meses viraram anos e estamos aqui 13 anos .
É impossível",diziam.
Como se enganaram !!! 
Parabéns para nós meu amor !!!
Estamos só no começo... prometo ser menos chata,briguenta ,desorganizada e gritona ...Prometo mesmo !!!

13 Anos – Bodas de Linho ou Renda
A renda possui transparência é delicada e fina, o linho representa o luxo, elegância e resistência. Um casamento em seus 13 anos é transparente, é uma união que exigiu muito esforço e assim como o linho se fortalece cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi,deixe aqui seu comentário !!! Ele é importante para mim ...